Política de Troca e Devolução
Na Donsilia Professional o nosso principal objetivo é a sua total satisfação.
As decisões de compra são fáceis, rápidas e totalmente transparentes.
No entanto, caso não fique satisfeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução dos produtos é de 14 dias após a data de recepção da encomenda.
Para isso o que deve fazer:
- Preencher o formulário de contacto comunicando a intenção de trocar ou devolver o produto;
- Mencionar o Nº da Encomenda;
- Mencionar a(s) referência(s) do(s) produto(s) que quer trocar e/ou devolver;
No prazo máximo de até 2 dias úteis receberá um e-mail nosso, a confirmar a recepção do seu pedido e a relembrar todos os dados para a devolução do(s) produto(s).
É muito importante que você:
- Aguarde o nosso e-mail com os dados da devolução e conservar o(s) produto(s) nas mesmas condições recebidas para poder devolvê-lo;
- Cumpra o prazo máximo de até 7 dias úteis após nossa confirmação do seu pedido para enviar o(s) produto(s) para o nosso endereço, juntamente com a cópia da nota fiscal.
De nossa parte:
- Analisaremos o(s) produto(s), em até 5 dias úteis quando for(em) devolvido(s).
- Caso tenha respeitado todos os pontos anteriores, devolveremos o valor de sua encomenda no prazo máximo de 30 dias.
No caso de trocas de produtos o custo do envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente.
Regras para Devoluções
Para que a devolução ou troca seja aceite, é essencial que respeite as seguintes regras:
- O produto tem que estar lacrado, na sua embalagem original, inclusive com o celofane ou etiquetas de proteção (caso existam);
- Se a caixa do produto não tiver lacre, deve manter intacto o lacre do produto, ou qualquer outra proteção de uso;
- Deverá garantir que juntamente com o produto seguem todos os componentes anexos: amostras, brindes, bula, entre outros, respeitando as condições originais de envio;
- Preserve a nota fiscal, (talão de compra), tendo em atenção que uma cópia da mesma tem que acompanhar a devolução do produto para a Donsilia Professional.
Todas as campanhas e promoções são limitadas ao stock existente e não são acumuláveis. Preços sujeitos a alterações.
Cancelamento de encomendas
O Utilizador poderá efectuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o à Donsilia Professional através do número de telefone +351 244 828 160 horário 9h-18h ou e-mail geral@donsiliaprofessional.pt referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada.
Após o seu processamento, a Donsilia Professional tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Utilizador tem a opção de não a aceitar.
A Donsilia Professional reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Donsilia Professional reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Donsilia Professional.