Aproveite antes do Verão para esculpir uma nova silhueta ao seu corpo

crio

É método não-invasivo, indolor, que através do frio controlado permite perder adiposidades e gordura localizada numa só sessão.

Remova a gordura de áreas específicas do corpo, que não conseguem mesmo após dieta e exercício tradicionais.

Pode  beneficiar de resultados visíveis com aparência natural nas áreas problemáticas, proporcionando um contorno corporal que tanto deseja.

Esta alta tecnologia associa a criolipólise e os infravermelhos eliminando de forma definitiva até 20% da gordura, flacidez e celulite acumulada da zona tratada.

Tem ainda incorporada um RF (radio frequência) e ultra-sons que é a última tecnologia usada para “derreter” gordura.


Vantagens

É mais avançada do que a lipoaspiração

Não há necessidade de anestesia ou cirurgias.

É indolor

A maioria dos clientes são capazes de retornar ao trabalho e retomar outras atividades regulares no mesmo dia.

 É um tratamento doloroso?

A maioria das pessoas não sentirá desconforto, podendo em alguns casos haver dor no momento da sucção proporcionada pelo aparelho, mas após o congelamento da gordura a região fica “anestesiada”.
Não há desconforto ao retirar o aplicador. Os hematomas não são frequentes, mas quando aparecem são passageiros.


Quanto tempo durará o efeito do tratamento?


Não existe um prazo determinado. O resultado a médio e longo prazo dependerão do estilo de vida adotado bem como da forma como segue ou não as recomendações dos profissionais de saúde no que diz respeito à alimentação ou à prática de exercício físico, por exemplo.


Quais as vantagens?

Proporciona os resultados de uma lipoaspiração não invasiva, sem efeitos secundários significativos e sem tempo de recuperação.

Resultados

Estudos comprovam que, através de baixas temperaturas, é promovida a morte gradual das adiposidades (células de gordura). Os resultados do procedimento de Cryolipolysis são normalmente visíveis logo na primeira sessão de tratamento, e vai continuar a melhorar com a continuidade dos mesmos.

Embora estes resultados não são tão rápidas como os obtidos através de lipoaspiração, os clientes submetidos à Cryolípolise pode evitar a dor e os riscos e os tempos de recuperação longos, associados a estes procedimentos invasivos.

A maioria dos pacientes que se submetem a Cryolípolise ficaram muito satisfeitos com os resultados e são capazes de desfrutar de uma aparência natural, elegante.

A criolipólise é um tratamento não invasivo que consiste no arrefecimento de gordura subcutânea a uma temperatura entre -5 a -10°C. A aplicação da criolipólise é feita sobre a superfície da pele, protegida por uma membrana de anti congelamento.